WHATSAPP: (31) 99241-7207 | VENDAS: (11) 2476 5789

Suporte de Qualidade

Publicado em Blog

Trabalhamos com afinco para distribuir suporte de primeiro mundo a todos os clientes. A nossa equipe de suporte técnico e atendimento ao cliente:  a espinha dorsal da nossa iniciativa de suporte.
 Trabalhar de forma profissional e focada para resolver todo e qualquer problema em tempo hábil. A equipe de especialistas, muitos com certificações líderes de mercado, está comprometida em fazer com que o cliente se sinta totalmente protegido e apoiado com um nível máximo de segurança.
 
Site com suporte
Serviço personalizado
Oferecemos aos nossos clientes flexibilidade na forma como eles receberão suporte. Todas as questões sendo resolvidas online via ticket de suporte para proporcionar a maior segurança possível das informações, oferecemos um site completo que fornece ferramentas de autoajuda, operadores online, videos, Base de Conhecimento,  acompanhamento remoto de casos, alertas e informações de contato de suporte técnico.
 
Nossa equipe de suporte valia o próprio desempenho por meio de autoavaliações e pesquisas com os clientes, tomando providências específicas para melhorar o serviço quando necessário.
 
Influência por todo o mercado
Nosso compromisso de apoiar os clientes vai muito além dos requisitos operacionais e técnicos de um site. Em uma iniciativa para melhorar a qualidade do atendimento e do suporte prestados por empresas de vários setores, nossa equipe de suporte participou de uma iniciativa conjunta do Instituto PHD para estabelecer os critérios por trás do programa de Certificação de Atendimento e Suporte. Ao compartilhar sua experiência, elevamos a qualidade do atendimento e do suporte ao cliente esperados pelo setor.
 
 

Tags: suporte

Ideas

Casos de Sucesso.

Já são mais de 10.000 clientes usando nossos produtos, softwares e planos de publicidade. Ficamos felizes em acompanhar o crescimento de nossos clientes a cada dia que passa.

Strategy

Criação de Logotipos.

Criamos a sua marca com qualidade e elegância acompanhando todas as tendências atuais. Além de colocarmos a sua empresa no mundo das redes sociais.