WHATSAPP: (31) 99241-7207 | VENDAS: (11) 2476 5789

Tenha o seu próprio site de Guia Comercial

Publicado em Blog

 

Se você pretende criar um site de guia comercial, clique aqui para ver os modelos de sites da Vipcom Sistemas e descobrir suas vantagens e os benefícios dos modelos de sites para guia comercial online.

 

Criar site de guia comercial pode proporcionar um complemento considerável a sua renda, tornando-se um atrativo negócio para quem deseja ter seu próprio empreendimento. Uma vez que as possibilidades são imensas e diversificadas, podendo-se fazer site de guia comercial para cidades, guia de serviços e empresas, entre muitas outras oportunidades.

Por esses e muitos outros motivos, criar um site de guia comercial tem se mostrado um excelente negócio na internet, pois essa estratégia aumenta significativamente sua renda extra. Além do mais, você poderá adquirir um site de guia comercial e revender para seus parceiros.

Com a tecnologia e a internet, poucas pessoas se utilizam de guias comerciais impressos, porém os guias comerciais online, em que basta apenas alguns cliques para ter acesso às informações desejadas, têm crescido substancialmente. É só checar em sites de busca a variedade de iniciativas neste ramo de mercado. Para se ter uma ideia das oportunidades, das possibilidades e da diversidade de negócio, existem vários sites de guia comercial conceituados e bem sucedidos como o OLX, QueBarato! e Enjoei, em que se pode vender e comprar praticamente qualquer coisa; tem-se Webmotors para carros, motos e caminhões; há ainda para empregos como Catho e InfoJobs.

E pode ter certeza que um site de guia comercial continuará sendo um bom negócio, visto que a sua utilidade atende tanto aqueles que procuram um produto ou precisam de algum serviço quanto para aqueles que estão vendendo produtos e/ou oferecendo seus serviços.

Neste caso, a internet acaba se tornando uma ótima aliada, já que a propaganda e o marketing realizados pela internet, quando comparada à convencional, reduzem a distância entre o anúncio de um produto ou serviço e a ação esperada de aquisição pelo consumidor, que está separada apenas pelo clique de um mouse. As redes sociais, os meios de comunicação online, tudo isso só diminui ainda mais o distanciamento dos serviços e produtos anunciados. Basta realizar uma pesquisa do produto desejado e, com um clique, o consumidor adquire o mesmo.

Assimilando essa necessidade, a Vipcom Sistemas oferece diferenciais, benefícios e vantagens únicos na criação de sites de guia comercial. Por isso, visite já o site da Vipcom e descubra como fazer site de guia comercial e começar a lucrar com anúncios para seu bairro, cidade e/ou estado com guia de serviços e empresas, guia comercial para cidades, guia comercial de imóveis, guia comercial de carros e automóveis, entre muitas outras opções.

Aqui fica uma dica para quem se interessa em fazer site de guia comercial e ter seu próprio negócio online.

Está com dúvidas se este é o melhor negócio para você? Deixe seu comentário e/ou suas dúvidas, que a Equipe Vipcom terá o prazer de ajudar!

Bons Negócios a todos! Aproveitam as oportunidades de prosperar com a Vipcom!

Um grande abraço!

E até o próximo artigo!

Ideas

Casos de Sucesso.

Já são mais de 10.000 clientes usando nossos produtos, softwares e planos de publicidade. Ficamos felizes em acompanhar o crescimento de nossos clientes a cada dia que passa.

Strategy

Criação de Logotipos.

Criamos a sua marca com qualidade e elegância acompanhando todas as tendências atuais. Além de colocarmos a sua empresa no mundo das redes sociais.