WHATSAPP: (31) 99241-7207 | VENDAS: (11) 2476 5789

O Que Vender Na Internet ?

Publicado em Blog

o que vender na internet
Montar uma gráfica para desenvolver cartões de visitas, banners ou até mesmo personalizar alguns objetos pode ser um bom negócio, ainda mais quando você fabrica produtos e os coloca para vender na internet.
Já a estamparia está em um excelente momento no tocante às vendas na internet, ainda mais quando pensamos nas camisetas personalizadas, que estão ganhando notoriedade e tornando-se bastante comum entre os jovens. Se este é o seu ramo, então dê uma olhada nesta plataforma para criação de estampas online.
 
Outro ponto interessante nesses produtos é que, para produzi-los em pequena escala, não é necessário um investimento inicial tão alto.
 

Vender Na Internet Produtos De Informática

 
Equipamentos de informática estão entre os mais procurados pelos consumidores. Montar uma loja de informática online e vender computadores, notebooks, peças e acessórios em geral pode render um bom dinheiro.
 
Além disso, você pode encomendar dos fornecedores à pronta entrega, ou seja, não precisa ter os produtos no estoque para vender na internet, mas claro, seu fornecedor não pode demorar muito para lhe entregar os produtos encomendados.
 
Assim, monta-se uma loja online, cataloga os produtos e quando o interessado comprar, você encomenda “urgente” do fornecedor.
 
Dica: Mantenha um pequeno estoque igual com os produtos mais vendidos e buscados.
 

Vender Na Internet Produtos Eletrônicos

 
Os consumidores já estão acostumados a comprar eletrônicos na internet, principalmente depois que “explodiu” as vendas de produtos chineses no mercado online brasileiro.
 
Montar uma loja de eletrônicos e vender na internet é uma ótima ideia, porém, lembre-se que enfrentará uma concorrência muito forte, com lojas de grande porte, por isso, faça uma boa pesquisa de mercado antes de decidir se quer ou não vender eletrônicos na internet.
 

Móveis Para Vender Na Internet

 
Com a explosão de compra de imóveis, também cresceu a busca por móveis, afinal, é preciso mobiliar uma casa também, não acha?
 
Ocorre que, devido aos preços dos móveis e a falta de opção de escolha nas lojas físicas, criou a possibilidade de um excelente negócio ao vender na internet móveis.
 
Montar uma loja de móveis e disponibilizar uma variedade de produtos, mesmo que não sejam de “grande valor”, poderá representar sua independência financeira no final do mês.
 
Uma boa dica é investir em móveis de decoração e lustres, já que tem um preço mais acessível e possui bastante demanda.
 

Como escolher e avaliar um produto para vender na Internet

 
Existem tantos produtos para vender na internet que fica até difícil de escolher e isso é um problema, afinal, você investirá seus recursos e, caso não dê certo, irá ter um prejuízo significativo.
 
Para escolher um produto que realmente vai vender na internet você precisa observar alguns quesitos:
 
1.    Necessidade: Esse produto que você está pensando em vender na internet é necessário para as pessoas?
 
 2.    Preço: O preço não será desproporcional? É mais em conta do que comprar nas lojas da cidade?
 
 3.    Concorrência: Existem muitas lojas online, verifique se você tem alguma chance contra a concorrência.
 
 4.    Viabilidade: Esse negócio pode ser montado online? O custo para operacionaliza-lo não será elevado demais? Ex: Venda de alimentos – (será complicado, afinal, você terá de enviá-lo).
 
 5.    Comodidade: O consumidor compra pela internet por 4 motivos básicos: preço, qualidade, variedade e comodidade. Avalie se o seu negócio permite a comodidade que o cliente desejará.
 
 6.    Investimento x Retorno: Quanto você terá de investir? Qual será o custo para vender na internet o seu produto? Qual o prazo estimado para retorno? Valerá a pena?
 
Outros pontos mais específicos para cada negócio podem surgir também, mas para isso você precisará analisar bem e verificar o que é pertinente para descobrir se X produto específico tem possibilidade de vender bem e gerar lucro.
 
Dicas
 
Vender na internet não é simplesmente “jogar” um produto em uma página online e esperar que os consumidores comprem desesperadamente. Se fosse fácil assim as pessoas não trabalhariam em outra coisa.
 
É preciso estudar frequentemente como vender mais e melhor, formas de marketing digital, contratar agência de publicidade e também encontrar uma boa empresa de criação de sites, para tornar seu negócio realmente apresentável.
 
Prepare-se para um estudo constante de estatísticas, depender bastante do Google e, principalmente, participar de cursos sobre vendas pela internet.
 
 Agora Que Já Sabe O Que Vender Na Internet E Como Avaliar Os Produtos, Que Tal Por Em Prática?
 
Então não perca tempo e veja todas as nossas plataformas para a criação de um negócio online de sucesso
 
 
 

Tags: ecommerce loja virtual tendencias

Ideas

Casos de Sucesso.

Já são mais de 10.000 clientes usando nossos produtos, softwares e planos de publicidade. Ficamos felizes em acompanhar o crescimento de nossos clientes a cada dia que passa.

Strategy

Criação de Logotipos.

Criamos a sua marca com qualidade e elegância acompanhando todas as tendências atuais. Além de colocarmos a sua empresa no mundo das redes sociais.