WHATSAPP: (31) 99241-7207 | VENDAS: (11) 2476 5789

Mentiras sobre como ganhar dinheiro na Internet

Publicado em Blog

Trabalhar em casa pela internet
É preciso tomar cuidado, pois da mesma forma que existem formas comprovadas e eficientes de ganhar dinheiro pela Internet, existem também muitos golpes por ai.
A forma mais conhecida para ganhar dinheiro na Internet é a criação de um blog e monetização das suas páginas. 
O problema é que isso requer tempo até que os primeiros resultados comecem aparecer 
 
Se você não viu, veja agora os nossos modelos de sites e blogs para a internet
Outra modalidade infalível são as lojas virtuais, compra coletiva e afins, onde o crescimento é substancial a cada ano, Veja os nossos modelos clicando aqui
 
Em função dessa demora, muita gente parte para soluções “mais rápidas” que nem sempre são verdadeiras.

Como ganhar dinheiro na Internet da noite para o dia !!!

Existem dezenas de sites por ai que tentam atrair pessoas para golpes, usando as mais variadas técnicas e promessas de dinheiro fácil. Em primeiro lugar, vamos combinar uma coisa: Não existe dinheiro fácil na Internet!
 
Esse é um dos maiores mitos dos negócios online que já foi divulgado por ai. Dá para ganhar muito dinheiro sim pela Internet, mas exige também muito trabalho.
 
Um dos maiores golpes que existem por ai são as pirâmides financeiras que aparecem disfarçadas de marketing multinível com algum nome de impacto como Renda Extra Super ou então alguma coisa em inglês como Internet Smart Money Winner ou coisa que o valha.
 
Não estamos dizendo que todo programa de marketing multinível é desonesto, muito pelo contrário, é uma atividade super lucrativa e decente, mas infelizmente, a realidade mostra que muito poucos deles são realmente corretos.
 
A maioria desses programas para ganhar dinheiro na Internet é baseado no bom e velho esquema de pirâmide onde apenas os que começaram a história toda se dão bem e o resto aparece apenas para pagar a conta.
 

Compre e revenda nosso e-book de sucesso e fique rico!

Existem alguns programas de revenda de e-books que realmente agregam valor e ajudam as pessoas a ganhar dinheiro, mas a maioria dos e-books de programas de marketing multinível não passam de dicas mais do que ultrapassadas de ganhar dinheiro vendendo infoprodutos na internet.
 
O problema com essas propostas é que muitas delas não passam de ofertas sobre como ganhar dinheiro na internet vendendo e-books sobre como ganhar dinheiro na internet! É claro que isso não faz muito sentido, concorda?
 

Seja um empreendedor digital e ganhe dinheiro enquanto dorme!

Existem muitos blogueiros e empreendedores digitais que ganham muito dinheiro, mesmo quando estão dormindo, mas só que para isso, passaram também muitas noites em claro trabalhando duro.
 
O sonho de muita gente é descobrir como ganhar dinheiro trabalhando em casa pela Internet, mas muitas vezes essas pessoas estão iludidas com promessas falsas de dinheiro fácil sem muito trabalho.
 
Seja gerenciando um blog ou desenvolvendo infoprodutos reais para vender pela internet, todo empreendedor digital de sucesso dedica muito tempo à manutenção de seu site, marketing digital e desenvolvimento de seus infoprodutos. Depois é que vem a parte do sono relaxante.
 

Fique milionário conquistando mais afiliados!

Pelo amor de Deus! Não se torne um chato virtual!!! Esse é um golpe que anda bem em moda no Brasil. A base do negócio é fazer com que você saia por ai enchendo o saco de todos mundo, amigos, família e quem mais encontrar, para se tornar um agente de novos participantes para o programa e com isso ganhar dinheiro sobre essas novas afiliações.
 
Além de ser crime previsto em lei, esse negócio simplesmente não funciona, como pode ser visto pelos recentes problemas como Telexfree e BBom. Esses golpes não passam da boa e velha pirâmide onde somente os “faraós”, os que iniciam as pirâmides, ganham dinheiro. É mais uma dessas mentiras sobre ganhar dinheiro na internet que volta e meia voltam a aparecer e fazer muitas vítimas.
 
Ah! Se mesmo após esse aviso você insistir em entrar em uma roubada dessas, por favor, não fique postando comentários por aqui para divulgar o seu Sistema Sei Lá o Que ou então então o método na Qualquer Coisa Promotora. Isso enche o saco e a gente não publica mesmo.
 

Fique rico com os segredos do nosso sistema de renda extra!

Vamos lá. Se você descobrisse um sistema infalível para ganhar dinheiro na Internet, sairia por ai vendendo esse método por uma mixaria para qualquer um ou iria montar um mega curso e cobrar uma boa grana para ensinar o caminho da felicidade para essas pessoas? É só uma questão de coerência!
 
Existem sim ótimos métodos para ganhar dinheiro na interne, desenvolvidos por profissionais que conhecem muito do que falam e que eles mesmos são um case de sucesso.
 
Conhecemos cursos muito bem estruturados e de conteúdo sensacional sendo vendidos pela Internet, mas certamente não custam barato. Por isso, se alguém aparecer vendendo um método infalível de ficar rico na Internet por apenas R$ 50, economize essa grana para poder investir em algo realmente sério e eficiente.
 
Diga adeus ao seu patrão! Trabalhe para si mesmo e fique rico!
 
O trabalho em um Home Office é uma realidade em todo o mundo, inclusive no Brasil, mas o que a maioria desses programas não alerta é que nem todo mundo nasceu para ser seu próprio patrão.
 
Aqui mesmo no Empreendedores Web já publicamos diversas matérias em nossa seção de Negócios em Casa, mas isso não significa que todo mundo seja um empreendedor nato.
 
Trabalhar em casa exige disciplina e muita determinação, e venhamos e convenhamos, não é um desafio que qualquer um se proponha a enfrentar. Consideramos um crime iludir uma pessoa a fazer com que ela largue seu emprego para tentar a sorte com um negócio muitas vezes instável e sem garantia real de retorno.
 
Como você pode ver, existem diversas maneiras de ganhar dinheiro pela Internet ou então trabalhando em casa, mas é necessário ficar atento, pois existem sim muitas armadilhas e mentiras sobre ganhar dinheiro na Internet rolando por ai.
 
Adquira um site para criar o seu blog agora mesmo. Clique aqui para ver todos os modelos de sites
 
 
 
 
 

Tags: ecommerce negocios

Ideas

Casos de Sucesso.

Já são mais de 10.000 clientes usando nossos produtos, softwares e planos de publicidade. Ficamos felizes em acompanhar o crescimento de nossos clientes a cada dia que passa.

Strategy

Criação de Logotipos.

Criamos a sua marca com qualidade e elegância acompanhando todas as tendências atuais. Além de colocarmos a sua empresa no mundo das redes sociais.