WHATSAPP: (31) 99241-7207 | VENDAS: (11) 2476 5789

Como criar site para classificados de veículos

Publicado em Blog

Você é apaixonado por carros e/ou por veículos em geral? Gosta de sentir a velocidade e agradar seu gosto com um carro de estilo, luxo e marca? Ou talvez você aprecie revender e anunciar veículos como carros, motos e/ou caminhões? Pois bem, você está no lugar certo. 

O que você precisa é de um script para revenda de qualquer tipo de veículo, que permita a você montar seu próprio site e/ou portal de veículos. Nele, você poderá fazer anúncios de veículos (carros, motos, caminhões) novos e/ou usados, publicar notícias, vídeos, testes, lançamentos, fichas técnicas. As possibilidades ficam limitadas a sua criatividade.

De acordo com uma pesquisa feita com cinco dos principais mercados de automóveis no mundo, "Connected Car Industry Report 2014", os motoristas brasileiros são os que mais trocam de carro. Foram entrevistados motoristas do Brasil, da Espanha, dos Estados Unidos, da Alemanha e do Reino Unido. O ciclo médio de propriedade de um automóvel de passeio no Brasil é de 1,7 anos, ou seja, a cada 1,7 anos, o brasileiro troca de carro. Para se ter uma ideia de como esse valor é significante, no Reino Unido, esse número é 3,5 anos, ou seja, os ingleses levam mais que o dobro do tempo para trocar de carro.

Portanto, para suprir sua necessidade e aumentar suas chances de sucesso no mercado de classificados de veículos, acesse este link e verifique um sistema de classificados online perfeito para você. O sistema de classificados do nosso site foi adaptado e personalizado para atender a empresas de revendas de veículos ou a você, empreendedor, que busca divulgar anúncios de carros de várias revendas ou até mesmo anúncios particulares. Algumas funcionalidades destaques que você encontrará são:

 Integração com PagSeguro;
 Módulo de Proposta que funciona como um canal de comunicação entre o vendedor e o interessado em comprar;
 Comentários do Facebook;
 Integração com Redes Sociais;
 Campo de Pesquisa que facilita e agiliza a busca por um determinado veículo entre milhares de anúncios;
 Filtros de Pesquisa por diversas características do veículo como fabricante, ano ou modelo;
 Entre diversas outras funcionalidades que tornam o sistema completo.

Por isso, não perca tempo, nem a oportunidade, e tenha seu próprio negócio com um script de revenda de carros e classificados de veículos. Você irá se surpreender com o resultado!  

 

 

Tags: criar site de carros criar site de veículos site para revendas site para agência de veículos

Ideas

Casos de Sucesso.

Já são mais de 10.000 clientes usando nossos produtos, softwares e planos de publicidade. Ficamos felizes em acompanhar o crescimento de nossos clientes a cada dia que passa.

Strategy

Criação de Logotipos.

Criamos a sua marca com qualidade e elegância acompanhando todas as tendências atuais. Além de colocarmos a sua empresa no mundo das redes sociais.