WHATSAPP: (31) 99241-7207 | VENDAS: (11) 2476 5789

Trabalhar em casa pela Internet

Publicado em Blog

Trabalhar em casa pela internet
A opção de trabalhar em casa pela Internet tem sido um dos caminhos mais procurados para quem deseja iniciar um negócio próprio e gosta de trabalhar na Web. Além das vantagens de trabalhar em casa e fugir do caos urbano que tanto do nosso tempo consome com engarrafamentos e outros problemas, as oportunidades de ganhar dinheiro pela Internet são cada vez mais variadas

 Trabalhar em casa pela Internet – Veja algumas opções

Não estamos falando em trabalhar em casa pela Internet em “esquemas” milagrosos que prometem rios de dinheiro da noite para o dia sem nenhum esforço. Estamos falando de propostas sérias e factíveis que podem gerar uma boa renda e até mesmo ser o início de um negócio bem maior.
 
Existem diversas maneiras de trabalhar em casa pela Internet e construir um negócio sólido e promissor a partir de um home office funcional e bem estruturado.
Além disso, temos um setor de sistemas e plataformas web, que poderá lhe dar uma luz ao se tratar de algum projeto inovador ou negócio online de sucesso. Veja aqui nossas plataformas ecommerce
 

Loja virtual de nicho

O e-commerce é um dos segmentos que mais cresce no Brasil e uma das opções para quem deseja trabalhar em casa é a criação de uma loja virtual voltada para um mercado de nicho. Esses mercados são segmentos comerciais muito específicos que não atraem o interesse das grandes operações de e-commerce e por isso são muito viáveis para o pequeno empreendedor.
 
Existem sistemas para criação de lojas virtuais com preços bem em conta e o conhecimento sobre administração do negócio pode ser adquirido em treinamentos na área como, por exemplo, os oferecidos pelo Curso de E-commerce , uma consultoria especializada neste tipo de treinamento.
 

Criação de Blogs

Os blogs nunca foram tão populares na Internet e cada vez mais empresas e profissionais liberai recorrem a eles para divulgação de seus produtos e serviços. O problema é que nem todo mundo sabe como montar um blog profissional e configurá-lo para conseguir a melhor exposição possível nas ferramentas de busca e redes sociais.
 
Essa é uma ótima opção de trabalho em casa pela Internet, a criação de blogs para estas empresas e profissionais liberais. Com um bom conhecimento em WordPress , técnicas de otimização de sites para ferramentas de busca (SEO) e redes sociais, você pode oferecer um serviço completo de criação e divulgação de blogs e ganhar um bom dinheiro. Para ter uma ideia, um blog relativamente simples, não sai por menos de R$ 2.000 em agências de marketing digital ou produtoras web.
 

Produção de conteúdo para sites e blogs

O marketing de conteúdo é uma das áreas do marketing digital que mais cresce e por isso, as empresas precisam produzir cada vez mais conteúdo para seus sites e blogs. Como nem todas possuem equipe própria, uma das opções tem sido a terceirização desse serviço. Uma das opções para quem deseja trabalhar em casa é a produção e revisão de textos para essas empresas.
 

Marketing Digital

Cada vez mais empresas procuram a Internet para divulgar seus produtos e por isso, uma das opções para trabalhar em casa pela Internet é na área do marketing digital.
Com um bom conhecimento na área, você pode oferecer o serviço de marketing online para micro, pequenos e médios empresários que precisam divulgar seus produtos e serviços, mas não sabem como.
 
Esse tipo de serviço para pequenas contas, não atrai muita atenção das agências de marketing digital de maior porte, abrindo assim uma ótima oportunidade para empreendedores neste segmento. É necessário ter uma boa noção de técnicas como SEO, links patrocinados, e-mail marketing e redes sociais.
 

Franquias de Marketing Digital

Outra opção dentro da área do marketing digital é a aquisição de uma franquia de marketing digital. Existem diversas opções neste segmento como a franquia de marketing digital da WSI, a NW e Mago Web. Todas ela podem ser montadas a partir de um home office e oferecem a vantagem de ter uma rotina já estabelecida e também uma orientação completa para quem está começando.
 

Monetização de Blogs

Muita gente vem ganhando um bom dinheiro em casa, com a monetização de blogs, ou seja, a criação de um blog sobre um determinado assunto e a venda de espaços publicitários dentro desse blog. Os anúncios são relativamente fáceis de serem obtidos, através de programas de afiliados como Google AdSense , Cursos 24Horas  e Lomadee.
 
Nesse casos as empresas pagam para inserir anúncios em seu blog e pagam a cada vez que esses anúncios são clicados. Para gerir toda a estrutura do blog, nada melhor do que um curso  para entender o funcionamento do WordPress, a plataforma predileta de 10 entre 9 blogueiros.
 
Como você pode ver, trabalhar em casa pela Internet pode ser uma ótima opção para os novos empreendedores, basta escolher uma opção e se dedicar muito, pois ao contrário do que muitos imaginam, ganhar dinheiro na Internet não é nada fácil.
 
 
 
 

Tags: trabalhar em casa

Ideas

Casos de Sucesso.

Já são mais de 10.000 clientes usando nossos produtos, softwares e planos de publicidade. Ficamos felizes em acompanhar o crescimento de nossos clientes a cada dia que passa.

Strategy

Criação de Logotipos.

Criamos a sua marca com qualidade e elegância acompanhando todas as tendências atuais. Além de colocarmos a sua empresa no mundo das redes sociais.