WHATSAPP: (31) 99241-7207 | VENDAS: (11) 2476 5789

Maneiras de trabalhar em casa

Publicado em Blog

Trabalhar em casa pela internet
Esta e outras vantagens fazem com que muitas pessoas se sintam atraídas para trabalhar em casa, porém, outros fatores devem ser considerados. É preciso conhecer os prós e contras deste serviço, pois, muitas vezes, de acordo com seu ambiente familiar, crianças presentes e estrutura física do escritório, sua produtividade pode cair ao ponto de não compensar trabalhar no home office
Para qualquer atividade que você for fazer em casa, o importante é divulgar, e nada melhor do que um site para isso, por isso não deixe de ver as nossas opções de site Clique aqui

1 –  Trabalhar em casa escrevendo artigos

 Muitos donos de blogs, sites empresariais e empresas de SEO, utilizam de escritores freelancers para escrita de artigos sob demanda. Para encontrar estas pessoas e empresas você pode procurar nos sites de freelancers. 
 
O pagamento não é muito, normalmente, no começo é pago 1,00 a cada 100 palavras, o que depois pode aumentar de acordo com o tempo, experiência e o tema a ser escrito. Se você tiver uma boa habilidade de escrita e conhecimento dos temas propostos é possível ganhar mais dinheiro. Segundo relatos de outros escritores é possível escrever até 5 mil palavras em um dia.
 
Você pode usar como fonte de pesquisa a própria internet, mas não pode copiar conteúdo, é preciso desenvolver conteúdo único e próprio. Existem programas que fazem a verificação automática de artigos copiados, integral ou parcialmente. Mesmo alterando partes do texto o artigo é detectado.
 

2 – Revisando e publicando artigos em blogs.

Para trabalhar em casa com revisão e publicação de artigos será preciso ter bons conhecimentos da língua portuguesa, além de conhecer as plataformas mais comuns de blogs que é o WordPress e o Blogger. Se você ainda não conhece ou não tem muita afinidade com estas plataformas, não se preocupe, com um pouco de facilidade em aprender informática é possível descobrir como utilizá-las.
 
Alguns contratantes também exigem conhecimentos básicos de SEO para revisão dos artigos, que é a otimização dos artigos para ajudar no posicionamento dos mesmos no Google. Nós utilizamos de redatores e escritores freelancers para ajudar na produção de conteúdo para nossos sites e os orientamos quanto ao SEO.
 

3 – Trabalhar em casa como assistente virtual

Donos de blogs americanos utilizam muito deste serviço contratando assistentes em outros países como Índia e Filipinas onde a desvalorização da moeda faz com que o trabalho fique com um preço atrativo tanto para o contratante quanto para o contratado.
 
Aqui no Brasil também é possível encontrar este tipo de trabalho nos sites de empregos e de freelancers como o citado acima.
 

4 – Revenda produtos para mulheres em casa

Esta ideia de negócio para trabalhar em casa é voltada para as mulheres. E para aumentar suas chances de sucesso  é preferível que você seja uma pessoa que gosta de se relacionar com as pessoas e também de vender.
 
Estamos sugerindo para você vender produtos como lingeries, bijuterias e cosméticos. Se você se sentir a vontade poderia entrar na nova onda do momento que é a venda de produtos de sexy shop em casa.  Você poderia comprar alguns produtos, na internet mesmo você consegue encontrar. Faça um mix de produtos que você acha que teria mais aceitação e comece a revender.
 
Uma das técnicas utilizadas é marcar um chazinho ou uma reunião do clube da luluzinha para mostrar os produtos. Se você tiver bastante variedade de produtos a venda é garantida e o marketing boca a boca será certo.
 
Se você mora em um região de condomínios verticais (prédios) com muitos habitantes por metro quadrado pode aumentar ainda mais suas chances de ser bem sucedida.
 

5 – Abra uma creche de bairro e ganhe dinheiro em casa

Esta é uma boa opção para ganhar dinheiro em casa, especialmente para mães que não podem sair para trabalhar porque precisam cuidar dos filhos. Com a distribuição de alguns panfletos no bairro, alguma adaptação no ambiente doméstico e marketing boca a boca é possível iniciar este pequeno negócio em casa.
 
Fique atento se este serviço não é oferecido por algum órgão público gratuitamente ou por alguma ONG, pois as pessoas não pagariam pela creche de bairro se houvesse um serviço equivalente gratuito.
 

6 –  Trabalhar em casa com pizzas pré-assadas

Neste negócio, como no acima é indicado fazer uma pesquisa de mercado para saber se há pessoas suficientes para comprar os produtos na região escolhida, senão, ainda assim é possível iniciar o negócio de pizzas pré-assadas estendendo um pouco a área de atuação.
 
Com o contato de um entregador ou motoboy, você pode adicionar ao preço da pizza o valor da entrega, de maneira que fique terceirizado o serviço e não precise de início investir comprando uma moto.
 

7 – Venda de produtos próprios e serviços na internet.

Alguns exemplos de serviços incluem consultoria jurídica, programação, consultoria empresarial online, serviços de nutricionista esportivo, entre vários outros. Use a criatividade.
 
Neste caso, se você não tem um site com muitas visitas no segmento, é possível começar, criando um site e com um programa de afiliados próprio pagando comissão para outros sites revenderem seus serviços. Você entra em contato com donos de sites, eles vendem seu produto e você paga comissão sobre as vendas para eles.
 
Vamos supor que você seja uma psicóloga, então você precisará solicitar autorização especial no conselho federal de psicologia para começar a dar consultas online.  Já parou para analisar se na sua atividade é possível assessorar online? Pode ser uma ótima oportunidade.
 

8 – Trabalhar em casa com uma loja virtual

Neste tipo de negócio é preciso fazer uma boa pesquisa de mercado antes de iniciar as atividades para verificar o tamanho do mercado em que se pretende entrar e o nível de concorrência. Fuja de segmentos em que as grandes lojas virtuais estejam presentes, pois eles terão muito mais poder de compra (barganha) o que possibilitará compras com preços mais baixos.
 
Comprando melhor eles terão melhor preço de venda do que você e certamente você não terá chances, especialmente na internet que e a competição é praticamente por preço e o fator confiança pesa na escolha da loja para comprar o produto.
 
No nosso caso somos sócios de uma loja de panelas online onde vendemos melhor panelas que as grandes lojas não trabalham, que são as esmaltadas.
 
A venda de panelas de marcas conhecidas como a Tramontina é pequena, pois não temos poder de barganha suficiente para conseguir bons preços como as grandes lojas, ademais, grandes lojas freqüentemente usam táticas comuns em supermercados, onde colocam alguns produtos com margem de lucro praticamente zero, pois devido à grande variedade de produtos, certamente, depois da satisfação do cliente na primeira compra ele volte e compre outro produto.
 

9 – Venda de artesanato pela internet

Se você tem alguma habilidade para fazer artesanato ou tem interesse em aprender a trabalhar com este ramo, assim que conseguir produzir as primeiras unidades de artesanato você pode anunciá-los em sites especializados no tema os quais possuem compradores de todo o Brasil e até do exterior. Veja alguns sites onde você pode anunciar seu trabalho de artesanato.
 

10 – Trabalhar em casa cuidando de animais – pet care

 
Esta maneira de trabalho em casa funciona melhor se você mora em locais com muitas famílias por metro quadrado, como condomínios residenciais e áreas com muitos prédios. Quanto mais famílias mais pequenos anímais eles terão e o número de clientes pode aumentar consideravelmente.
 
Cuide dos animais, seja oferecendo serviço de andar pelas calçadas com animais de estimação, cuidando deles quando seus donos viajam, levando ao veterinário ou salão de beleza canino.  Nesta atividade é possível começar apenas com a distribuição de alguns cartões de visitas e cartazes nos quadros de avisos dos prédios.
 
 
 

Tags: trabalhar em casa

Ideas

Casos de Sucesso.

Já são mais de 10.000 clientes usando nossos produtos, softwares e planos de publicidade. Ficamos felizes em acompanhar o crescimento de nossos clientes a cada dia que passa.

Strategy

Criação de Logotipos.

Criamos a sua marca com qualidade e elegância acompanhando todas as tendências atuais. Além de colocarmos a sua empresa no mundo das redes sociais.