WHATSAPP: (31) 99241-7207 | VENDAS: (11) 2476 5789

A consolidação dos cupons de desconto na internet

Publicado em Blog

previsao e tendencias para o comercio eletronico 2015
 Seguindo a tendência de praticidade e preços mais em conta, os cupons de desconto já deixaram de ser uma novidade faz um bom tempo, mas continuam com um forte apelo entre os consumidores e podem ajudar a alavancar as vendas!
Grandes e-commerces aderiram a esse método de oferecer promoções. Na internet já é possível encontrar cupons de desconto de grandes marcas como a Dafiti e de outras empresas que lutam por clientes no acirrado mercado da moda, como é o caso do disputado nicho das companhias aéreas, como as promoções da Gol, e muitas outras que vislumbram expandir seus negócios através desse instrumento de venda.
 
Com os cupons, o cliente pode fazer compras e receber benefícios com orientações preestabelecidas, incentivando um comportamento que traga maior movimento para as lojas online. Alguns deles, por exemplo, oferecem desconto nas compras acima de determinados valores, enquanto outros são para determinados produtos ou marcas, incentivando o consumo de acordo com a necessidade do e-commerce.
 
A importância de participar
 
Se o seu e-commerce ainda não oferece a possibilidade de utilização de um cupom de desconto, pode ser que em breve os consumidores já deixem de fazer compras em sua plataforma para optar por aqueles que oferecem essa opção. Nas compras de fim de ano, quando os consumidores buscam ainda mais desconto devido ao alto volume de aquisições, isso pode ser um fator determinante para a escolha final do que e onde comprar.
 
Ao contrário dos sites de compras coletivas, que já sofreram uma grande queda no Brasil, o cupom de desconto deixa o cliente livre para utilizá-lo quando quiser (enquanto ainda for válido) sem gastar nada mais por isso. No caso das compras coletivas, o consumidor se sente pressionado a consumir algo pois ele já pagou por aquilo.
 
Para competir com os preços na Black Friday, a utilização dos cupons também pode ser muito eficiente. Integrar seu e-commerce nesse tipo de promoção é uma excelente maneira de conquistar um novo público e fidelizar os seus consumidores.
 
Então não perca tempo e veja agora todas as nossas plataformas para a criação de um site de cupons de descontocupons
 
 

Tags: ecommerce cupons

Ideas

Casos de Sucesso.

Já são mais de 10.000 clientes usando nossos produtos, softwares e planos de publicidade. Ficamos felizes em acompanhar o crescimento de nossos clientes a cada dia que passa.

Strategy

Criação de Logotipos.

Criamos a sua marca com qualidade e elegância acompanhando todas as tendências atuais. Além de colocarmos a sua empresa no mundo das redes sociais.